Sábado, 20 de Outubro de 2007, a Juventude do Telheiro recebeu na sua "casa" a equipa do S. Gens.
Jogadores Convocados:
1-Fernando
2-Bruno
4-João
5-Nuno
6-Vitinha
7-Paulo (cap)
8-Hugo Alves
9-André
*Todos os jogadores utilizados
Não foi uma jornada fácil para a equipa da Juventude do Telheiro, que não conseguiu evitar uma pesada derrota contra a equipa visitante.
O jogo começou com equilibrio, com ambas as equipas á espera do erro para poderem criar perigo, a primeira oportunidade pertenceu mesmo á Juventude que através de uma rápida reposição de bola criou uma situação de golo bem anulada pelo guarda-redes adversário.
O S.Gens, sem até ali o ter merecido inteiramente, consegue chegar á vantagem na sequencia de um livre bem batido por um jogador bem conhecido entre nós, Gravatas.
Na busca pelo empate, a equipa da juventude acabaria por sofrer o segundo golo numa boa jogada de contra-ataque, golo este que fixou o resultado ao intervalo.
No inicio da segunda parte a atitude foi diferente, entrando mais pressionante na tentativa de obter um golo que relançasse o jogo, as melhores situações foram criadas pela equipa da casa, que mesmo assim ver-se-ia novamente surpreendida em contra-pé, tornando as coisas mais complicadas ainda. O esforço feito foi notável, e mesmo com as adversidades mais do que evidentes, como as ausências por lesão, e mesmo o uso forçado de atletas sem a melhor condição fisica, a equipa da Juventude do Telheiro conseguiu marcar dois golos que reduziram para 2-3, e pondo tudo bastante quente no pavilhão.
O esforço de alguns atletas era evidente, e a clarividência já não era a mesma, e num lance de conquista de ressaltos, a equipa adversária matou o jogo com o 2-4. Os minutos que se seguiram foram penosos, para uma equipa que tentou lutar contra uma equipa com qualidade, aliada a um publico intimidatório.
O jogo acabaria com um pesado 3-7, sendo o 3 golo da Juventude marcado num bom remate de Paulo, atenuando desta forma a expressividade do marcador.
Este jogo acabou, outro se segue com os tais três pontos que queremos sempre. S.Gens é passado, venha o Vilar de Paraíso são eles que vão pagar a fava. Continuem a acreditar esforço, garra e talento é o que vamos mostrar daqui para a frente, lutando sempre com lealdade e bravura conseguiremos vencer.

Sem comentários:
Enviar um comentário