domingo, 16 de dezembro de 2007

Juventude Telheiro 5 X G.D Vale do Ave 0

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2007, pelas 21h a equipa da Juventude do Telheiro recebeu no Pavilhão do Viso, a equipa do G.D Vale do Ave
Com o objectivo de conquistar 3 pontos, a equipa da Juventude entrou no jogo disposta a resolver cedo a questão. De facto nos primeiros 10m de jogo o dominio foi avassalador com a equipa da casa a chegar aos 2-0 nos primeiros 5m de jogo, através de Helder10 e Paulo 7(cap), que dessa forma garantiram um jogo tranquilo logo desde o inicio. A boa circulaçao de bola apresentada nessa fase do jogo deliciou quem assistia ao jogo, e muitos foram os lances de altissima qualidade apresentados (golos incluidos). Nos minutos finais da primeira parte a equipa do Vale do Ave, que diga-se em justiça, nunca virou a cara á luta, tentou equilibrar o jogo, e chegou mesmo a criar 2 situações de golo iminente que só não foram concretizadas por mera infelicidade. Antes do intervalo Helder 10 viria a marcar mais um golo de levantar pavilhões, recebendo um grande passe de João 4, que de uma ala á outra "pica" a bola para o remate de primeira em corrida e de pé esquerdo de Hélder 10. Um golo só ao alcance dos grandes jogadores.
Com o jogo seguro, equipa da Juventude encarou a segunda parte com inteligência, e soube aproveitar as tentativas do G.D Vale do Ave chegar ao golo. Controlou os 20m, ampliou o resultado, e com alguma felicidade não sofreu golos. A segunda metade trouxe lances colectivos muito bons, 2 deram golo, concretizados pelo inevitável Helder 10 (4 golos neste jogo), mas muitos outros ficaram por marcar.
Como tentamos sempre ser o menos parciais possivel, a equipa do G.D Vale do Ave merecia pela sua entrega, pela forma como nunca virou a cara e também por alguns lances muito perigosos que criou, no minimo 1 golo.
Foi uma bela exibição que serviu de prenda de Natal a quem assistiu ao jogo oferecida por esta equipa, que muito trabalha para ser melhor e cada vez mais competitiva.
Observações: Apesar da satisfação pela exibição, e pelo resultado (que não deixa duvidas) conseguido, a equipa não pode perder o rumo, é que apesar deste degrau já ter sido ultrapassado, um outro de avista para dia 28 de Dezembro. A concentração para cada treino e jogo deve continuar a ser a mais alta possivel, de modo a conseguirmos ultrapassar as muitas adversidades de um jogo de FutSal, num campeonato muito competitivo. O que fizemos ontem trouxe-nos até aqui, mas o que importa é onde queremos estar amanhã e para chegarmos onde queremos temos de trabalhar a cada dia presente.
F.C Carvalhosa é este o nome a fixar, para sair de 2007 com 20pontos é preciso levar a melhor sobre esta equipa. Treinem bem, jogarão melhor...

Sem comentários: